Escola da Manhã

Nós damos a você as boas-vindas a nossa Escola da Manhã Evangelística que acontece durante o culto de domingo pela manhã. A Escola da Manhã Evangelística provê um período de instrução bíblica para crianças de 4 a 10 anos, e para pré-adolescentes e adolescentes de 11-15 anos. A Escola da Manhã não é uma creche, clube infantil ou entretenimento para os mais novos enquanto aguardam o termino do culto, mas um período especialmente planejado para a instrução bíblica evangelística daqueles.

Na Escola da Manhã as crianças são ensinadas da Bíblia de um modo direto e consistente. Usamos o material da EBD Evangelística Lições Para a Vida. Elas também aprendem hinos, e recebem uma folha do Curso de Estudos Bíblicos para levar para casa com atividades e leituras bíblicas a serem realizadas em casa. A instrução bíblica na Escola da Manhã é realizada com grande seriedade e respeito pela alma dos mais novos, e é de caráter evangelístico; porem outros elementos das grandes doutrinas da fé e da natureza dedicada da vida cristã são também apresentados.

Rua Bom Pastor, 2167 - Ipiranga

São Paulo / SP - CEP 04203-052

contato@igrejabatistareformada.org.br

+55 (11) 96076-2001

© 2018 Igreja Batista Reformada da Palavra.